Como fazer um novo nosso número?
O tutorial a seguir será para aprender como fazer um novo nosso número.
Etapa 1
Na tela de Contas a receber > contas a receber.
Etapa 2
- Clique em FILTROS e insira o morador no campo de CLIENTE.
- Clique em PESQUISAR.
Etapa 3
O sistema irá trazer todos os boletos do morador.
- Clique nos 3 pontinhos
- Clique em Nosso número
Etapa 4
Só é possível fazer um novo nosso número se o nosso número atual estiver com status de DEVOLVIDO ou CANCELADO PELO ADMINISTRADOR
Se o nosso número não estiver com os dois status informados acima:
- Clique em cancelar
Etapa 5
- Clique em ADICIONAR
Irá abrir uma nova janela mostrando as informações do boleto (vencimento, desconto e instruções)
- Verifique e altere os dados
- Data de vencimento
- Juros e multa
- Desconto 1, 2 e 3
- Instruções do boleto
- Clique em SALVAR
Após fazer um novo nosso número, é necessário gerar uma nova remessa para registrar o boleto, utilize a referencia ou a data de emissão original do boleto.
Parabéns! Você chegou ao fim do tutorial sobre como fazer um novo nosso número.
Em caso de dúvidas: