Como fazer um novo nosso número?

O tutorial a seguir será para aprender como fazer um novo nosso número.

Etapa 1

Na tela de Contas a receber > contas a receber.

Imagem

Etapa 2

  • Clique em FILTROS e insira o morador no campo de CLIENTE.

Imagem

  • Clique em PESQUISAR.

Imagem

Etapa 3

O sistema irá trazer todos os boletos do morador.

  • Clique nos 3 pontinhos
  • Clique em Nosso númeroImagem

Etapa 4

Só é possível fazer um novo nosso número se o nosso número atual estiver com status de DEVOLVIDO ou CANCELADO PELO ADMINISTRADOR

Se o nosso número não estiver com os dois status informados acima:

  • Clique em cancelar

Imagem

Etapa 5

  • Clique em ADICIONAR

Irá abrir uma nova janela mostrando as informações do boleto (vencimento, desconto e instruções)

  • Verifique e altere os dados
    • Data de vencimento
    • Juros e multa
    • Desconto 1, 2 e 3
    • Instruções do boleto
  • Clique em SALVARImagem

Após fazer um novo nosso número, é necessário gerar uma nova remessa para registrar o boleto, utilize a referencia ou a data de emissão original do boleto.

Parabéns! Você chegou ao fim do tutorial sobre como fazer um novo nosso número.

Em caso de dúvidas:

Fale com o suporte